Para guiar seu apetite durante a visita à SP-Arte/Foto/2018, listamos alguns dos principais restaurantes e lanchonetes do JK Iguatemi

21 ago 2018, 11h11

O Shopping JK Iguatemi abriga uma ampla seleção de restaurantes e lanchonetes. Para guiar seu apetite durante a visita à SP-Arte/Foto/2018, localizada no 3º piso, listamos alguns dos principais estabelecimentos presentes no local.

 

(1) Ici Brasserie
Inspirado nas cervejarias francesas do século XIX, o Ici Brasserie reúne o melhor das comidinhas de bar com uma completíssima carta de cervejas e chopes, importados e nacionais. O restaurante divide o ambiente com uma filial do bar Astor, cuja sede fica em um badalado point da Vila Madalena, em São Paulo (3º piso).

(2) Kitchin
O moderno restaurante explora a culinária japonesa de A a Z. Entre as especialidades da casa, estão os sashimis de robalo (Térreo).

(3) Ráscal
Pizzas, massas frescas e grelhados compõe o cardápio do Ráscal, rede de restaurantes especializada em cozinha mediterrânea (3º piso).

(4) Spot
A segunda unidade do restaurante dos sócios Maria Helena Guimarães, Lygia Lopes, Sergio Kalil e José Guilherme Meirelles oferece um amplo menu de massas e diversas opções de grelhados. Para o deleite dos amantes de fotografia, o salão do restaurante conta com um painel do fotógrafo Cassio Vasconcellos, cujo trabalho será exposto no estande da Galeria Mario Cohen na SP-Arte/Foto/2018 (Térreo).

(5) Tre
O Tre Bicchieri é uma ótima pedida aos amantes de risotos e massas à moda Toscana (Térreo).

 

Bônus: Na Feira
Nossos patrocinadores Illy Caffè, Perrier Jouet e Stella Artois oferecem opções para todos os gostos em espaços dedicados na SP-Arte/Foto. Os três estão localizados no Terraço SP-Arte, no segundo andar da Feira.

 

#spartefoto2018

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.