O céu aberto no sábado, 17 de agosto, tornou a programação do Circuito Ateliês Abertos ainda mais agradável. Veja destaques do dia!

19 ago 2019, 19h18

O céu azul no sábado, 17 de agosto, tornou a programação do Circuito Ateliês Abertos ainda mais agradável. Estreias de 2019, os estúdios do centro de São Paulo – Atelier do Centro, Pivô Pesquisa e Residência Artística FAAP – receberam o público das 14h às 18h com visitas guiadas, exposições e garrafas de Stella Artois geladinhas. No Pivô, uma conversa sobre gênero e sexualidade reuniu os artistas Élle de Bernardini e Gui Mohallem, sob mediação da curadora Camila Bechelany.

Os já tradicionais ateliês coletivos da Vila Madalena – Hermes Artes VisuaisProjeto Fidalga, Fonte e Vão – Espaço independente de arte – pegaram carona no clima boêmio do bairro e ficaram de portas abertas das 17h às 21h. Exposições especialmente pensadas para o circuito, projeções e conversa efervescentes agitaram o público a noite toda. Apresentado pela Stella Artois, o Circuito Ateliês Abertos é uma atividade gratuita e integra a programação da SP-Foto 2019. Saiba mais aqui.

Perfil SP‑Arte

Assine e fique por dentro dos principais acontecimentos do mundo da arte