SP–Foto 2019

A lista de programação abaixo refere-se à SP–Foto 2019, realizada de 21 a 25 de agosto de 2019, no Shopping JK Iguatemi.

Circuito Ateliês Abertos

JM__3043

No dia 17 de agosto, o sábado que antecedeu a SP-Foto, estúdios coletivos da Vila Madalena e, pela primeira vez na Feira de Fotografia, ateliês do Centro, abrem as portas para o público conhecer de perto seus processos artísticos. O apoio foi da Stella Artois.


Talks

JM__5828

Parte fundamental na programação da SP-Foto, o Talks abrigou encontros entre curadores, galeristas, artistas e colecionadores, que refletem a respeito das tendências no fazer fotográfico.


Visitas
Guiadas

JM__6543_mendeswooddm

Em parceria com a Vivo, as Visitas Guiadas proporcionaram percursos temáticos com especialistas para o público interessado em conhecer as histórias por trás das obras e dos artistas apresentados. 


Lançamentos Editoriais

JM__6678

Artistas, curadores e pesquisadores das artes visuais marcam presença nos lançamentos editoriais que acontecem nos dias 23 e 24 de agosto, no setor Editorial da SP-Foto.


Projetos Especiais   

jm-0565-1

As relações entre fotografia e literatura foram o mote de um novo ciclo de conversas que a SP-Foto lançou nesta 13ª edição, em parceria com a Escrevedeira – espaço de cursos e eventos literários em São Paulo.