Vermelho abre chamada de projetos para a 13ª mostra de Performance Arte VERBO

13 dez 2016, 11h15

Está aberto até 1º de março de 2017 o envio de projetos para a 13ª edição da mostra de performance arte VERBO, realizada pela Vermelho.

A próxima edição do evento é uma parceria com a Associação Cultural Videobrasil e inclui em seu programa ações de artistas brasileiros e estrangeiros, além da primeira edição do projeto Temporada de Dança Videobrasil.

Além disso, tomam lugar apresentações de vídeos do acervo Videobrasil na Sala Antonio – o cinema da Vermelho –, a 5ª edição do seminário Verbo Conjugado e oficinas de criação e reflexão acerca da performance.

Os artistas interessados em participar da seleção devem encaminhar seus projetos, portfólio e currículo para verbo@galeriavermelho.com.br. Cada artista pode enviar até três projetos de performances inéditas ou já apresentadas.

A seleção será feita por Marcos Gallon, diretor artístico da mostra, Thereza Farkas, diretora da Videobrasil, e pela artista Carolina Mendonça. A comissão será responsável também pela indicação do artista ou grupo que será comissionado para criar uma peça coreográfica inédita na Temporada de Dança Videobrasil.

A VERBO 2017 acontece entre 10 e 15 de julho na Vermelho: Rua Minas Gerais, 350, Higienópolis. Para mais informações, acesse o site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.