Conversas, peças exclusivas e atividades dos parceiros compõem a programação do Pavilhão

3 abr 2019, 15h58

Durante todos os dias da Feira, os parceiros da SP-Arte entram no clima da arte e do design para promover ótimas experiências para o público.

Confira!


Iguatemi

Inspirado no conceito “teatro arena”, o lounge Iguatemi desta edição é um ambiente de descanso, reflexão e convivência e está localizado no segundo andar do Pavilhão. Revistas, catálogos e tablets estão à disposição do público para pesquisar e descobrir mais sobre o mundo da arte e do design. Como em anos anteriores, toda a matéria-prima do espaço será reutilizada em construções futuras.

casa vogue

O espaço foi todo montado com as peças vencedoras do 3º Prêmio Casa Vogue Design, que tem como missão promover o design original, inovador e sustentável. A diretora da SP-Arte, Fernanda Feitosa, integrou o júri deste ano. O lounge também promoverá um encontro com Beta Germano, editora da Casa Vogue, sobre o design na construção da experiência com arte na sexta-feira, dia 5, às 15h.

VIVO

A interatividade rege o espaço da Vivo na SP-Arte. O público pode manipular as paredes do estande que, em um jogo de espelhos, reconfiguram todo o ambiente. Um painel eletrônico convida o público para desenhar digitalmente com as mãos. Além disso, o lounge está aberto para um momento de pausa em meio a visitação.

SAUER

A joalheria lança na SP-Arte a coleção “Abracadabra”, inspirada em diversas histórias fantásticas, das fábulas aos contos de fadas, que atravessaram os séculos. No ambiente lúdico e instigante, personagens como Rapunzel, Cinderela e Alice (de Alice no País das Maravilhas) inspiram as criações em opalas, turquesas e diamantes.

ARTEFACTO

A grife de mobiliário aposta em uma série de conversas exclusivas em seu espaço no Festival:

4 de abril

14h: Hugo França, com Simon Andrews da Christie’s, Graça Bueno da Passado Composto séc. XX e mediação de Lívia Debbané.

16h: Ruy Ohtake, com Fábio Magalhães e Marili Brandão.

5 de abril

14h: “Colecionismo”, com Jayme Vargas e Mauro Finatti.

16h: “Modernismo sempre”, com Denise Mattar.

 

#sparte2019 #respirearte

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.