Diálogos


Sobre

Os Diálogos são organizados por Adriano Pedrosa a partir da necessidade de informar o público e criar uma relação direta com o projeto pedagógico do Laboratório Curadorial.

A série é conduzida em dois eixos, que envolvem diferentes profissionais da área: artistas e curadores brasileiros e estrangeiros.

Passaram pelo auditório na quinta-feira (03/04) os artistas Thiago Martins de Melo, Mabe Bethônico e Anna Bella Geiger. O espaço também recebeu Gabriela Palmieri e Axel Stein para a palestra da Sotheby’s sobre o mercado de arte brasileiro.

Já na sexta (04) foi a vez dos curadores. Pablo León de la Barra, Ivo Mesquita e Julieta Gonzales conversaram com Adriano Pedrosa e o público presente.

O auditório da SP-Arte também serviu como palco para conversas com convidados como Estela Sokol, Rodrigo Naves, vencedores da Bolsa ICCo/SP-Arte 2013, além de revistas como Zum e seLecT.

Confira as fotos!

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.