Melissa Meio-Fio
2017

site-edicoes_passadas-projetos_especiais-melissa-1

Artistas do projeto Melissa Meio-Fio se apresentaram durante a SP-Arte. Projeções em vídeo, moda e empoderamento, além de performance de longa duração, ocuparam o Pavilhão da Bienal.

+

Mostra Videobrasil
2017

site-edicoes_passadas-projetos_especiais-videobrasil

A Associação Cultural Videobrasil e a SP-Arte apresentaram Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no inferno, exposição realizada em parceria entre as duas instituições. A abertura foi no dia 6 de abril, durante a SP-Arte, no Galpão VB.

A mostra trouxe trabalhos de Caetano Dias, Claudia Andujar, Miguel Rio Branco, Gisela Motta e Leandro Lima, Rodrigo Bueno, Rodrigo Braga, Runo Lagomarsino e Virginia de Medeiros, como parte da programação do festival de arte.

Confira álbum de fotos da mostra +

+

Projetos de Arquitetos
2017

sparte2017-site-expositores-design-arquitetos

O setor Design acolhe pela primeira vez um espaço com peças de mobiliário exclusivamente assinadas por sete consagrados arquitetos brasileiros. Arthur de Mattos Casas, Dado Castello Branco, Felippe Crescenti, Lia Siqueira e Pedro Mendes da Rocha apresentam projetos inéditos. Isay Weinfeld traz seu famoso Bar Totó, além da Poltrona ISAY; e, em parceria com o escritório MMBB, Paulo Mendes da Rocha mostra em primeira mão móveis criados especialmente para a unidade do Sesc 24 de Maio. Na SP-Arte/2017, arquitetura, design e arte se encontram em contundentes iniciativas.

Confira aqui …

+