Editorial
"Flower Messenger", do artista Makoto Azuma, foi uma ação artística que ocorreu pela cidade: 30 ciclistas, portando flores, compuseram um jardim que transitou pela capital paulista, saindo do Ibirapuera
Crianças em visita guiada pelo Pavilhão – arte e lúdico em conjunto!
O público veio ao Pavilhão para aproveitar conosco o quarto dia de evento!
A coleção de bancos indígenas da Bei Editora está no setor Design, mostrando o trabalho em madeira de tribos indígenas de várias regiões do Brasil. Imperdível!
Um trio com skate em mãos e vestindo burcas coloridas preencheu a Bienal. Performance de Aline Tima, "Burcas flutuantes" tenta levantar a questão: por que somos tão vigiados?
Museus e centros culturais de diferentes pontos do Brasil marcam presença no evento, localizados na rampa do Pavilhão
Muitos lançamentos editoriais ocorreram, aproximando artistas de seus apreciadores
As gêmeas Tasha e Tracie Okereke expõem suas roupas – marcadas pelo engajamento e pela pulsão criativa – no Pavilhão
Mais lançamentos de livros!
Obras em escultura, vídeo, pintura, performance, moda e utensílios se espalharam pelo espaço do nosso evento
A artista Andressa Cantergiani apresentou a performance "Psicografando Tunga", em que ela constrói dez metros de trança – significativo elemento da obra de Tunga
Visitantes vieram respirar arte e mergulhar em grandes nomes da cena artística
Os visitantes lotaram os corredores do Pavilhão
O sábado no Pavilhão: encontros com artistas e muitos visitantes
9 abr 2017, 15h31
O sábado foi de marcantes momentos no Pavilhão da Bienal! Uma ação com flores, lançamentos com a presença de artistas, performances e – como sempre – muita arte!
(fotos: Ênio Cesar e Jéssica Mangaba)
Perfil SP–Arte
Crie seu perfil SP–Arte para receber nossas newsletters, criar suas coleções e ter uma experiência personalizada no nosso site