Galeria Mezanino abre mostra coletiva com trabalhos de grandes e pequenos formatos

18 jan 2016, 16h45

A Galeria Mezanino abre nesta terça (19) a segunda edição da coletiva de acervo “O Melhor de Cada Um”. Com 21 artistas do seu elenco e três convidados, o curador Renato De Cara selecionou obras em grandes e pequenos formatos.

Entre pinturas a óleo ou acrílica, aquarelas, desenhos, gravuras, esculturas, objetos e performance, a mostra se propõe a questionar os valores de mercado relacionados ao tamanho.

Entre os destaques, estnão o desenho “Em Busca do Tempo Perdido”, de Thelma Vilas Boas – que levou 18 meses para ser concluído –, a escultura de mármore de Sidney Amaral e a performance/conversa de Luanna Jimenes na porta da galeria.

“O Melhor de Cada Um – 2a edição” fica em cartaz até 19 de março na Mezanino. O endereço é Rua Cunha Gago, 208, Pinheiros. Mais informações no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.