SP-Arte é destaque na imprensa internacional na estreia para convidados

7 abr 2016, 10h31

Aberta para convidados nesta quarta-feira (6), a SP-Arte chegou mostrando a que veio: promover o cenário de arte moderna e contemporânea e seus artistas. Cheia de novidades este ano – as obras especialmente comissionadas para a Feira no Open Plan, performers escolhidos em seleção pública e o novíssimo setor Design –, a Feira começa a ganhar atenção internacional já no primeiro dia. Confira destaques pelo mundo e fique por dentro do evento!

 

SP-Arte doubles down to beat the recession, no The Art Newspaper
A publicação apresenta um panorama da Feira e mostra as saídas que a diretora da SP-Arte, Fernanda Feitosa, encontrou para encarar os desafios de 2016, como a criação do setor de design, focado na produção brasileira. E citam a decisão arrojada com otimismo: em tempos de crise, crescer e encarar novos desafios é uma resposta criativa.

Fernanda Feitosa présente la foire SP-Arte à São Paulo, de Le Quotidien de l’Art
Em entrevista à revista francesa, Fernanda Feitosa fala sobre as ambições da Feira, das novidades para este ano, da escolha pelo mobiliário brasileiro no setor do Design, e cita ainda o entusiasmo em torno do evento.

 

Confira a programação completa da SP-Arte aqui

 

(foto: Jéssica Mangaba)

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.