Vermelho abre chamada de projetos para a 13ª mostra de Performance Arte VERBO

13 Dec 2016, 11:15 am

Está aberto até 1º de março de 2017 o envio de projetos para a 13ª edição da mostra de performance arte VERBO, realizada pela Vermelho.

A próxima edição do evento é uma parceria com a Associação Cultural Videobrasil e inclui em seu programa ações de artistas brasileiros e estrangeiros, além da primeira edição do projeto Temporada de Dança Videobrasil.

Além disso, tomam lugar apresentações de vídeos do acervo Videobrasil na Sala Antonio – o cinema da Vermelho –, a 5ª edição do seminário Verbo Conjugado e oficinas de criação e reflexão acerca da performance.

Os artistas interessados em participar da seleção devem encaminhar seus projetos, portfólio e currículo para verbo@galeriavermelho.com.br. Cada artista pode enviar até três projetos de performances inéditas ou já apresentadas.

A seleção será feita por Marcos Gallon, diretor artístico da mostra, Thereza Farkas, diretora da Videobrasil, e pela artista Carolina Mendonça. A comissão será responsável também pela indicação do artista ou grupo que será comissionado para criar uma peça coreográfica inédita na Temporada de Dança Videobrasil.

A VERBO 2017 acontece entre 10 e 15 de julho na Vermelho: Rua Minas Gerais, 350, Higienópolis. Para mais informações, acesse o site da galeria.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.