Galeria Nara Roesler recebe sua primeira individual de Angelo Venosa

17 Feb 2016, 11:09 am

A Galeria Nara Roesler de São Paulo inaugura neste sábado (20) a primeira individual de Angelo Venosa no espaço. Intitulada “Giusè”, a mostra exibe cerca de 20 obras divididas em três novas séries, de dimensões e materiais variados, esculturas que derivam de sua pesquisa sobre forma.

A produção de Venosa tem um caminho particular dentre os artistas da chamada Geração 80. Com um trabalho focado na tridimensionalidade, o artista valoriza a experiência da realização, aliando elementos tecnológicos à manufatura.

As três séries de obras apresentadas na exposição lidam de maneira distinta com essas premissas: de esculturas feitas em compensados de madeira, que chegam a quase dois metros de altura e de comprimento, a peças pequenas que compõem mesas.

“Giusè” segue em exposição na Galeria Nara Roesler até 26 de março. O endereço é Avenida Europa, 655, Jardim Europa. Para mais informações, visite o site.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.