Galeria Rabieh destaca fotografias em grandes dimensões de Titouan Lamazou

2 May 2016, 10:28 am

A Galeria Rabieh inaugura nesta quinta-feira (05) a exposição Errantes, de Titouan Lamazou – reconhecido pela UNESCO com o título “artista para a paz”.

Com curadoria de Eder Chiodetto, a mostra apresenta fotografias gigantes impressas em metacrilatos – algumas com até três metros de largura – de nômades e refugiados, retratados nos últimos 20 anos durante viagens do artista francês pelo mundo.

Lamazou esteve em contato com populações de diversos países africanos, além de Afeganistão, Sibéria, Mongólia e Cisjordânia, entre outros.

As grandes dimensões e a qualidade pictórica dos trabalhos fazem com que esses registros sofram mutações: não apenas reportam um tempo-espaço específico, mas nos envolvem até o ponto de nos sentirmos parte das cenas.

Errantes fica em cartaz até 25 de maio. Anote o endereço da Galeria Rabieh: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 145. Saiba mais no site do espaço.

Perfil SP–Arte

Create your SP–Arte profile to receive our newsletters, create your own collections and have an enhanced experience of our website