Quinta edição da Bolsa de Fotografia ZUM/IMS tem inscrições abertas

3 May 2017, 10:15 am

Estão abertas as inscrições para a quinta edição da Bolsa de Fotografia da Revista ZUM e do Instituto Moreira Salles. Reforçando a aproximação do IMS com a produção atual, a bolsa seleciona dois projetos inéditos de artistas e fotógrafos, para que aprofundem seu trabalho no campo da fotografia em suas diversas vertentes.

Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por profissionais do instituto e um convidado com trabalho reconhecido na área fotográfica. Serão critérios de avaliação a qualidade artística, qualificação do candidato e viabilidade prática do projeto.

Cada bolsa tem o valor de R$ 65 mil e os selecionados terão um prazo de oito meses para a entrega dos resultados finais dos projetos, que serão incorporados à Coleção de Fotografia Contemporânea do IMS. Os dois projetos ganhadores serão divulgados em agosto.

 

Inscrições e prazos

O site da Revista ZUM hospeda o edital e o formulário de inscrição. Este deve ser encaminhado até 02 de julho para o seguinte endereço: Avenida Paulista, 2.439, 6º andar, CEP 01311-936, São Paulo (SP). Você encontra outras informações no site do IMS.

Perfil SP–Arte

Create your SP–Arte profile to receive our newsletters, create your own collections and have an enhanced experience of our website