Instituto Tomie Ohtake expõe mais de cem trabalhos de Leda Catunda

10 Nov 2016, 11:40 am

Para inaugurar o programa Nossas Artistas – que propõe uma sequência de individuais dedicadas a mulheres –, o Instituto Tomie Ohtake recebe a partir de 11 de novembro (sexta-feira) a exposição I love you baby, de Leda Catunda.

Com curadoria de Paulo Miyada, a mostra reúne mais de 100 trabalhos, realizados de 2003 a 2016, entre pinturas, colagens, gravuras, desenhos e objetos, além de obras feitas especialmente para as paredes do espaço.

Nessa seleção, a artista, egressa da chamada Geração 80, volta-se para temas como a cultura do consumo e a espetacularização da autoimagem nas novas tecnologias. Catunda trabalha a partir de elementos cotidianos como toalhas, tapetes, lonas, plásticos, camisetas e janelas.

I love you baby segue em cartaz no Tomie Ohtake até 15 de janeiro. O endereço é Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201, Pinheiros. Saiba mais no site do instituto.

Perfil SP–Arte

Create your SP–Arte profile to receive our newsletters, create your own collections and have an enhanced experience of our website