Galeria Lume abre individuais simultâneas de Talita Hoffmann e ZNort

24 Nov 2015, 7:48 pm

A partir desta quinta-feira (26), a Galeria Lume exibe, simultaneamente, as individuais “Areia Movediça”, de Talita Hoffmann, e “Eu Não Estou Aqui”, de ZNort. Ambas têm curadoria de Paulo Kassab Júnior.

Hoffmann estabelece uma relação entre a constante mudança dos espaços urbanos com o imaginário da areia movediça.

Ela apresenta uma série com pinturas relacionadas a espaços em obra, construções e áreas abandonadas, mesclando desenhos arquitetônicos, cores e estruturas com elementos do design gráfico urbano.

Por sua vez, ZNort utiliza técnicas e suportes variados, em trabalhos que abordam temas inerentes ao ser humano e ao “ser artista”, levantando questões como ser ou não ser algo, pertencer ou não a algum lugar, ter ou não ter valores.

Ele busca utilizar materiais que dialoguem com cada conceito, em técnicas como esculturas em madeira, parafina, e bordados, além de novos experimentos, como a substituição de bronze por concreto.

Tanto “Areia Movediça” quanto “Eu Não Estou Aqui” permanecem em cartaz até 02 de fevereiro. O endereço é Rua Gumercindo Saraiva, 54, Jardim Europa. Mais informações no site.

Perfil SP–Arte

Create your SP–Arte profile to receive our newsletters, create your own collections and have an enhanced experience of our website