Fotografias de Eduardo Colesi na Andrea Rehder Arte Contemporânea trazem registros documentais de países asiáticos

26 Jun 2017, 9:45 am

A Andrea Rehder Arte Contemporânea abre no dia 27 de junho (terça-feira) a mostra De Ásia a Z, individual de fotografias do paulistano Eduardo Colesi.

Com uma carreira de mais de 15 anos no meio publicitário, Colesi apresenta agora imagens resultantes de longas imersões por diferentes cidades e pequenos vilarejos no continente asiático ao longo de mais de um ano.

As 45 fotos foram registradas em 15 diferentes países, como Butão, Camboja, China, Índia, Indonésia, Japão e Laos, entre outros. Nesse período, o fotógrafo viveu em tribos nômades na Mongólia, encontrou as últimas mulheres de Mianmar com o rosto tatuado e conviveu com uma das últimas tribos de domadores de renas. Dessas vivências surgem imagens raras de paisagens, retratos de crianças a idosos, e cenas de situações cotidianas, de trabalho ou religiosas.

Mariana Colesi, companheira de expedição, assina a direção artística do projeto e o texto de parede. De Ásia a Z fica em cartaz até 10 de agosto no seguinte endereço: Avenida Brasil, 2079. Saiba mais no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Create your SP–Arte profile to receive our newsletters, create your own collections and have an enhanced experience of our website