Choque Cultural destaca projeto de arte pública com trabalhos de Regina Silveira, Tec e outros

21 Jan 2016, 6:07 pm

A Choque Cultural apresenta, a partir de segunda-feira (25), “LabCidade”, projeto de arte pública que traz trabalhos do coletivo BijaRi e dos artistas Daniel Melim, Tec, Regina Silveira, Lucas Bambozzi e Gisela Domschke.

O evento destaca uma programação além da exposição. Na ocasião da abertura, a Rua Medeiros de Albuquerque, na Vila Madalena, estará fechada para organizações convidadas realizarem atividades infantis, oficinas e debates com público e artistas.

Entre os trabalhos apresentados, Silveira faz uma projeção na rua do vídeo-arte “Surveillance”, no qual a imagem de uma mosca gigante rodeia um foco de luz; Bambozzi e Domschke apresentam o “LabMóvel”, uma Kombi que se transforma em cinema ao ar livre; o BijaRi exibe a instalação “Praças (Im)Possíveis”, que discute a importância da bicicleta para o imaginário urbano; Tec apresenta um desenho de chão com o qual as crianças e adultos podem interagir; e, por fim, Melim traz um novo trabalho que funde pintura e projeção.

“LabCidade” fica em cartaz até 29 de fevereiro. O endereço é Rua Medeiros de Albuquerque, 250, Vila Madalena. Mais informações no site do espaço.

Perfil SP–Arte

Create your SP–Arte profile to receive our newsletters, create your own collections and have an enhanced experience of our website