SP-Arte/Foto: Zipper leva Marcelo Tinoco para feira

13 ago 2014, 22h50

Zipper Galeria vai levar à SP-Arte/Foto/2014 o artista Marcelo Tinoco, que também lançará um livro durante a feira. Tinoco tem ganhado destaque com sua produção fotográfica graças à maneira refinada de pintar o imaginário.

Conhecido pela forma como reproduz a luz de paisagens renascentistas, o fotógrafo dá às obras um tratamento detalhista. Seus trabalhos exploram não só a beleza das cenas cotidianas, mas também trazem uma dose de humor.

Tinoco reconstrói o tempo a partir de um mix de histórias, o que lhe confere uma característica singular de explorar uma nova narrativa. Mais informações sobre o artista no site da Zipper Galeria.

Detalhes sobre o lançamento do livro de Tinoco durante a SP-Arte/Foto estarão disponíveis no site da feira. A oitava edição da SP-Arte/Foto acontece entre 20 e 24 de agosto, no JK Iguatemi, em São Paulo.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.