Pequena Galeria 18 apresenta fotografias de Rogerio Fasano

11 ago 2015, 18h17

Pequena Galeria 18 apresenta a partir do dia 19 de agosto (quarta-feira) em seu novo espaço em São Paulo a exposição “Noite”, de Rogerio Fasano.

Em sua primeira mostra, ele traz 30 obras inéditas que expressam o seu olhar sobre o cotidiano noturno e inspirações que surgiram a partir da “solidão” da madrugada.

Fasano, que vive intensamente a noite em razão de sua rotina de restaurateur, passou a observar e a fotografar através do seu celular. Sua paixão pela arte é antiga: ele cursou cinema em Londres antes de assumir os negócios de sua família no Brasil.

Todas as obras possuem tamanho padrão de 62 x 62 cm e têm tiragem de sete cópias cada.

“Noite” tem curadoria de Mario Cohen, texto do designer francês Philippe Patrick Starck e fica aberta ao público até o dia 30 de setembro. O endereço da Pequena 18 na capital paulista é Rua Joaquim Antunes, 187, Jardim Paulistano. Mais informações no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.