Galeria Luisa Strina apresenta nova individual do argentino Matías Duville

14 fev 2015, 18h02

A Galeria Luisa Strina apresenta “Escenario, proyectil”, a segunda exposição individual do argentino Matías Duville, cinco anos após sua primeira exposição na galeria.

Seu trabalho se encontra exposto atualmente no Centro Cultural São Paulo (CCSP), na exposição coletiva “Beleza?”, e em março o artista inaugura uma exposição individual no MAM-RJ.

O trabalho de Duville gira em torno de temas como espaço e volume, elementos orgânicos e inorgânicos, os quais muitas vezes tomam a forma de grandes instalações no espaço expositivo. Para a exposição na Galeria Luisa Strina, ele desenvolveu desenhos de grande escala, um video, uma instalação central e peças montadas no chão do espaço, explorando a relação entre civilização e natureza.

“Escenario, proyectil” permanece em cartaz até 28 de março e a Luisa Strina fica na Rua Padre João Manuel, 755, Cerqueira César. Para mais informações, acesse o site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.