Em Porto Alegre, Galeria Mamute apresenta mostra retrospectiva de Cláudia Barbisan

28 abr 2016, 17h11

No dia 29 de abril (sexta-feira), a Galeria Mamute, em Porto Alegre (RS), abre seu calendário de exposições individuais deste ano com uma retrospectiva de Cláudia Barbisan (1964-2015).

Intitulada FESTIVAFETIVA, a mostra tem curadoria de Leo Felipe e ocupa os dois pisos do espaço, reunindo uma série de pinturas, desenhos, colagens e vídeos.

Nas palavras do curador, “é uma exposição que se pretende mais próxima da celebração da festa do que da solenidade do memorial. Cláudia sempre transitou por diversos meios e em todos eles imprimiu sua personalidade vibrante, como se transportasse as cores da pintura para a música, o ruído do punk para a sala de aula, a inteligência para a festa”.

Na ocasião da abertura haverá show da banda Fenda Bikini, o último projeto musical da artista.

FESTIVAFETIVA fica em cartaz até 30 de setembro. Anote o endereço: Rua Caldas Júnior, 375, Centro Histórico de Porto Alegre (RS). Saiba mais no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.