Dalton Paula recebe Prêmio Illy Sustain Art na SP-Arte/2016

7 abr 2016, 19h03

Hoje foi dia de premiações na SP-Arte, que teve a temporada aberta pelo Prêmio Illy Sustain Art. O vencedor desta edição foi o artista Dalton Paula, que também apresenta uma mostra individual no Solo da Galeria Sé – em setor curado por Luiza Teixeira de Freitas.

Fundado em 2007, o Illy Sustain Art surgiu com o intuito de revelar e incentivar novos talentos da arte contemporânea em países em desenvolvimento. Entre suas atividades, está o Prêmio Illy, que concede R$ 20 mil para artistas selecionados no contexto de feiras e exposições de arte contemporânea. A escolha se dá entre artistas brasileiros (nascido no Brasil) com até 35 anos de idade.

A comissão julgadora deste ano foi formada pela curadora Marta Ramos e pela equipe da SP-Arte.

Além disso, o artista foi confirmado para a Bienal de São Paulo deste ano. Saiba mais nesta matéria do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe nossas novidades no Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat. #respirearte

(foto: Ênio Cesar)

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.