Blau Projects apresenta nova exposição coletiva resultante do C.LAB Mercosul

22 jul 2016, 11h55

A partir de 23 de julho (sábado), a Blau Projects apresenta o primeiro de dois projetos selecionados pelo C.LAB Mercosul, edital voltado a jovens curadores que está na terceira edição.

A curadora Natália Quinderé apresenta a exposição Formas de abandonar o corpo – parte I, com cerca de 15 obras de dois artistas argentinos e quatro brasileiros.

As obras buscam refletir o que existe de político no amor a partir de performances, instalações, documentários, vídeos, desenhos e fotografias de Filipe Acácio, Mayra Redin, Paula Scamparini, Steffania Paola, Marcel Gonnet e María Sábato.

O C.LAB Mercosul é um edital lançado anualmente pela Blau Projects, que visa incentivar a arte contemporânea latino-americana por meio do apoio a jovens curadores. Cada um dos dois projetos selecionados na terceira edição recebeu o aporte financeiro de R$ 15 mil reais para a produção de suas exposições na galeria.

Formas de abandonar o corpo – parte I segue em cartaz até 20 de agosto. O endereço: Rua Fradique Coutinho, 1464, Vila Madalena. Saiba mais no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.