Baró inaugura galeria de arte itinerante e sua primeira exposição de Flavio Samelo

29 Sep 2016, 10:50 am

A Baró Galeria, nos Jardins, apresenta a partir de 1º de outubro (sábado) a mostra Imagem Mental, sua primeira individual de Flavio Samelo, além de lançar o projeto itinerante Galer[it].

Esse novo espaço, anexo à galeria, é montado em uma estrutura móvel que contará com performances e exposições temporárias. A ideia é que o projeto seja levado a feiras e outras cidades.

A estreia de Samelo na Baró acontece no interior da galeria, com seis obras, e também ao redor da Galer[it], por meio de um mural de aproximadamente nove metros de altura por seis de largura, na parede ao lado do novo espaço.

A linguagem da fotografia permeia toda a mostra. “Tento criar imagens que não existem de verdade a partir de imagens reais”, diz o artista, que procura expandir formatos e usos do suporte fotográfico.

Imagem Mental fica em cartaz até 26 de outubro no seguinte endereço: Rua da Consolação, 3417, Jardins. Mais informações no site da galeria.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.