Próxima edição

SP–Arte 2021

20-24 outubro 2021

 

 

Novo local
ARCA
Av. Manuel Bandeira, 360
Vila Leopoldina


SOBRE O EVENTO

Assim como outras empresas e eventos, a SP–Arte foi provocada a pensar em novos caminhos por conta da pandemia de Covid-19. Após o cancelamento da 16ª edição da Feira, em março de 2020, lançamos dois eventos virtuais, o SP–Arte e o SP–Foto Viewing Rooms, dando continuidade a uma transformação digital iniciada dois anos antes, com a plataforma SP–Arte 365. 

Em junho de 2021, tivemos mais uma edição do SP–Arte Viewing Room, que gerou intensa movimentação no mercado de arte brasileiro, estimulando a produção de exposições, garantido vendas on e offline e permitindo que os encontros, essenciais no circuito das artes, voltassem a tomar forma, seja à distância pelo site da SP–Arte, seja presencialmente através do Gallery Week, programação feita em parceria com a ABACT, que permitiu uma retomada gradual e segura do público às galerias.

Agora, nos preparamos para o próximo passo: a volta da versão presencial da SP–Arte, que acontecerá em novo local, a ARCA, galpão industrial localizado na Vila Leopoldina, respeitando todos os protocolos sanitários vigentes e prezando pela segurança de nossos expositores e visitantes – nossa prioridade absoluta. Nesta edição, a ser realizada nos dias 20-24 de outubro, o evento oferecerá uma experiência completa e inovadora, tanto no físico quanto no digital, com o já tradicional Viewing Room, que acontecerá concomitante à Feira presencial, reunindo o melhor dos dois mundos.

Já em 2022, com a esperança da pandemia estar no passado, a SP–Arte retorna ao Pavilhão da Bienal dos dias 06-10 de abril de 2022, dando início ao calendário artístico do país.

Perfil SP‑Arte

Assine e fique por dentro dos principais acontecimentos do mundo da arte