Próxima edição

SP–Arte 2021

20–24 outubro

 

Novo local
ARCA
Av. Manuel Bandeira, 360
Vila Leopoldina

SOBRE O EVENTO

A SP–Arte estreia sua 17a edição em modelo híbrido, mais completo, integrando o presencial ao virtual. Estamos unindo a força e energia que habitam os nossos corredores ao longo de dezessete anos de Festival com a excelência em imersão online propiciada pelos nossos Viewing Rooms, garantindo uma experiência múltipla e rica em conteúdo para o nosso visitante. Todas as galerias que participam de forma presencial poderão ser visitadas virtualmente, e o ambiente online terá galerias de arte e design exclusivas a serem visitadas de qualquer lugar no mundo.

Divididos entre virtual e presencial, a Feira apresenta uma programação rica de conversas com artistas, curadores e críticos proeminentes do mundo da arte. Roteiros exclusivos criados sob medida para a Feira guiam os visitantes pelos corredores da ARCA e também podem ser desfrutados remotamente pelo Viewing Room para você levar a SP–Arte para onde estiver. E, ao longo da semana da SP–Arte, você ainda pode acompanhar nossas transmissões ao vivo do evento e cobertura aprofundada.

Confira as normas para ter uma visitação segura!


Mapa da Feira


Como chegar lá

A ARCA fica a oito minutos da Faria Lima, e conta com estacionamento pago para visitantes (uma diária pelo valor de R$50,00). Encorajamos nossos visitantes a irem de taxi!

Também se encontra ao lado da Estação Villa Lobos – Jaguaré, e com fácil acesso à ciclovia da marginal Pinheiros.


Bilheteria segura, visita segura

A SP–Arte adotou todas as medidas necessárias para que sua visita seja a melhor possível. Estamos felizes de nos reencontrarmos depois de tanto tempo, e contamos com você para manter o ambiente seguro.

A compra do ingresso para a SP–Arte se dará somente de forma virtual. Acesse a bilheteria virtual para realizar a compra diretamente em nosso site. Os ingressos são limitados, então garanta o seu com antecedência. 


Horários de visitação

Ao comprar seu ingresso na bilheteria online, selecione data e horário para visitação. Ingressos podem ser agendados a cada hora, e a podem ser comprados em horários até uma hora antes do encerramento do evento.

20 a 23 de outubro das 12h às 20h
24 de outubro das 11h às 19h


Protocolos de segurança na entrada no evento

Não se esqueça de trazer seu comprovante de vacinação contra Covid 19 (impresso ou digital) para apresentar na entrada. Ele é imprescindível para você entrar no evento. 

Caso você ainda não tenha sido vacinado, será necessário apresentar um teste negativo para Covid 19 (PCR ou antígeno) realizado no máximo 48hrs antes do dia da sua visita. Para os visitantes que não possuem nenhum dos dois, a SP-Arte firmou parceria com a Drogaria São Paulo, localizada no Atlas Office Park. Visitantes da SP–Arte terão desconto em um teste rápido realizado na farmácia que poderá ser apresentado na entrada do evento. 

Para sua comodidade e também para agilizar a entrada na SP–Arte, baixe os aplicativos de saúde disponíveis para exibição dos dados de sua vacinação. Indicamos o Conecte SUS, aplicativo oficial do Ministério da Saúde, e o E-saúde, aplicativo da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de São Paulo.

Para zelar pela sua segurança e de todos os visitantes, recomendamos que mantenha sempre o distanciamento de 1,5m, higienize as suas mãos com frequência e utilize a máscara todo o tempo que permanecer na SP–Arte. Se você esquecer a sua, temos uma para te dar!

Realizaremos a aferição de temperatura de todos os visitantes no momento de entrada do evento. Visitantes cuja temperatura corporal estiver igual ou acima de 37,5 não poderão ingressar na Feira.

Caso você não esteja se sentindo bem no dia de sua visita, manifestando os sintomas da Covid 19 (febre, dores no corpo, dor de cabeça e outros sinais de mal-estar em geral), fique em casa, se cuide e procure um médico. 

Será um prazer receber você na SP–Arte! Nos vemos em breve.

 

Perfil SP‑Arte

Assine e fique por dentro dos principais acontecimentos do mundo da arte