Lona Galeria

Cidade
São Paulo, Brasil


Interações 4

Estamos sem imunidade aos encontros. Qualquer tipo de interação nos contamina. O contato artístico é antropofágico e apropriador, basta um olhar e a transformação já principia. Artistas se contaminam de propósito com ideias, imagens e conversas. Não há lugar para barreiras.

As relações dos últimos 2 anos entre os artistas da Lona Galeria têm se mostrado fecundas e incomuns. O grupo vem mantendo constante contato, trocando ideias e analisando ações mútuas. Os processos artísticos nos interessam tanto quando o resultado final e as provocações constantes de todas as partes, sejam na área criativa ou comercial nos mantem em alerta constante.

Com estas 4 exposições Interações 1, 2, 3 e 4 pretendemos discutir nossos processos e alcançar uma nova etapa de amadurecimento artístico, institucional e comercial. Os 2 primeiros anos nos mostraram diversas possibilidades, que firmamos nossa convicção de que incentivar o processo artístico é o que nos deixa animados para os próximos lances. Os 6 artistas expostos trarão o resultado do que chamamos: interações 1,2,3 e 4. Cada um a sua maneira irá mostrar como interagiu e aglutinou experiências com os parceiros.

As relações dos últimos 2 anos entre os artistas da Lona Galeria têm se mostrado fecundas e incomuns. O grupo vem mantendo constante contato, trocando ideias e analisando ações mútuas. Estamos sem imunidade aos encontros.


Artistas Selecionados

Daniel Mello, Gabriel Pessoto, Gabriel Torggler, Higo Joseph, Irene Guerriero, Lucas Quintas, Sueli Espicalquis








Perfil SP‑Arte

Assine e fique por dentro dos principais acontecimentos do mundo da arte