colecionismoDestaque
Performance

Terceiro episódio: "Performance e colecionismo"

SP–Arte
10 jul 2019, 18h56

Como a recepção de uma performance é influenciada pelo contexto em que acontece? Como os artistas pensam os vestígios e os registros dessas ações? É possível reencenar uma performance? Como comercializar performance? 

Essas foram algumas questões que nortearam o terceiro episódio de OUT—LINES, “Performance e colecionismo”, que aborda as particularidades desta linguagem artística e sua potência crítica em relação ao mercado de arte. 

O próximo episódio, centrado em fotografia, chega na primeira semana de agosto, o mês da SP-Foto. Aguarde!


Sobre a websérie

OUT—LINES é um projeto inédito em torno da comemoração dos quinze anos de SP-Arte. Realizada em parceria com a Planalto, a websérie gira ao redor de debates que contornam o circuito artístico e que encontram um momento de boom durante os dias de Festival. Dirigida em tom informal e provocativo, OUT—LINES reúne depoimentos de importantes galeristas, artistas, curadores e colecionadores, distribuídos em seis episódios lançados ao longo de 2019.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.