SP-Arte participa de encontro sobre mídias sociais e o mercado de arte

12 jun 2019, 16h57

O projeto Latitude – Platform for Brazilian Art Galleries Abroad promove na próxima terça, dia 18 de junho, o encontro temático “Galerias de arte e plataformas digitais: do institucional ao comercial”, que aborda o impacto do uso das mídias sociais na dinâmica do mercado de arte. A mais nova plataforma digital da SP-Arte será um dos objetos de discussão do evento, que acontece das 10h às 13h, na Unibes Cultural, em São Paulo.

“É inegável que o mundo da arte – assim como todos os outros mundos – está continuamente se tornando online. Este encontro da Abact servirá para compartilharmos como a SP-Arte 365 está lidando com essas rápidas mudanças e para trocar valiosas experiências com nossos parceiros e outros players do mercado” diz Caio Blanco, responsável pela área de marketing digital da SP-Arte.

Blanco participa de uma conversa sobre comunicação digital no mundo da arte, ao lado de Lizandra Alvim, da Blombô, da jornalista Caroline Carrion, da Fundação Bienal, e da galerista Bruna Bailune, que fala sobre sua experiência de e-commerce com a Aura Arte Contemporânea. O encontro é gratuito e conta com a orientação da pesquisadora Ana Letícia Fialho e de Monica Novaes Esmanhotto. Para participar, faça aqui sua inscrição


SP—Arte 365

A SP-Arte 365 é uma plataforma que coloca o colecionador de arte em contato direto com a galeria em um ambiente digital amigável, permitindo ao usuário favoritar, compartilhar e pedir mais detalhes sobre obras cadastradas em nossa vitrine online. Descubra tudo que a arte pode fazer por você!

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.