SP-Arte e Fundação Marcos Amaro anunciam nova premiação durante o Festival

5 abr 2017, 1h05

Em parceria com a Fundação Marcos Amaro, a SP-Arte anuncia um novo prêmio que visa dar suporte a artistas que tenham se destacado em sua produção criativa.

O artista multimídia Marcos Amaro, fundador da instituição, e a diretora do festival, Fernanda Feitosa, compõem a comissão responsável pela premiação ao lado do curador e crítico de arte Ricardo Resende, do artista plástico Gilberto Salvador e da galerista Andrea Rehder. Cada um dos membros indicará cinco artistas participantes da SP-Arte/2017 e, juntos, escolherão o vencedor, que levará um prêmio em dinheiro no valor de R$ 25 mil.

O nome do contemplado será anunciado no dia 08 de abril (sábado), durante o evento.

 

Prêmios e Bolsas da SP-Arte

Além do Prêmio Fundação Marcos Amaro, o Festival também destaca neste ano novas edições do Prêmio de Residência SP-Arte e do Illy Sustain Art. Confira os detalhes aqui.

#sparte2017

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.