sparte365-picks-artahead-DESTHOR-2
Picks 365

Os art advisors Julia Porchat e Felipe Melo indicam obras disponíveis em nossa plataforma digital; Saiba mais!

SP–Arte
27 jun 2019, 16h06

SP-Arte 365 é uma plataforma que conecta as galerias e os interessados em arte e design. Tal como uma vitrine digital, o usuário pode navegar pelas páginas dos artistas e obras favoritas e abrir um chat com a galeria para solicitar mais informações.

Julia PorchatFelipe Melo, fundadores da Art Ahead Advisory, participam do Picks 365 com comentários sobre suas obras favoritas disponíveis em nosso site. Confira!

A artista francesa Laure Prouvost usa os significados incluídos nos mais diversos símbolos e ícones para fazer questionamentos emocionalmente engajados, muitas vezes irônicos ou bem humorados de momentos sociais. Essa obra tem essa característica bem estabelecida. Prouvost é uma artista em grande evidência e foi responsável pelo celebrado pavilhão Francês na Bienal de Veneza de 2019.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.