sparte365-picks-camila-barella-DESTHOR
Picks 365

A colecionadora de arte e fundadora do Viva Projects Camilla Barella deixa suas indicações de obras favoritas na SP-Arte 365; confira!

SP–Arte
31 mai 2019, 16h09

O site da SP-Arte tem agora uma coluna quinzenal dedicada à SP-Arte 365, plataforma digital que aproxima o público de arte e as galerias. No Picks 365, colecionadores, art advisors e formadores de opinião indicam e comentam obras cadastradas em nosso site.

A estreia ficou a cargo de Camilla Barella, colecionadora de arte e fundadora do Viva Projects.

Confira!

#respirearte

Esta é uma gravura realizada a partir da pintura icônica de Maiolino de 1966, “Glu Glu Glu…”. As diferentes camadas de interpretação que a obra possibilita é o que mais me atrai. Ela é tanto existencialista como política; traz à tona o visceral e também traduz a instabilidade política de uma época; a situação de uma mulher imigrante que se sentia calada pela ditadura, tendo que digerir os próprios pensamentos e sentimentos que não poderiam ser expostos. E 52 anos depois a obra não poderia ser mais atual e contundente.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.