Nova individual de Jarbas Lopes na Galeria Luisa Strina procura dualidades e respostas abstratas

26 jun 2017, 10h25

A Galeria Luisa Strina apresenta no dia 27 de junho (terça-feira) sua segunda exposição individual de Jarbas Lopes, intitulada Circulovisão.

Com uma produção híbrida, o artista apresenta trabalhos interligados que compartilham perspectivas e dualidades em diversas questões: visão, física, poética, espiritual – intuito principal em obras como “Círculo Oráculo” e “Exposição”.

A disposição dos trabalhos procura reafirmar a sensação de presença dos visitantes, fazendo referência a uma instalação, mas mantendo a independência de cada parte. São pinturas, que ganham o espaço enfatizando a importância da tela trama como plano e como base, esculturas e objeto.

Circulovisão fica na Galeria Luisa Strina até 29 de julho. O endereço: Rua Padre João Manuel, 755, Cerqueira Cesar. Mais detalhes no site do espaço.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.