No Rio, Silvia Cintra + Box4 inaugura 13ª mostra coletiva de Verão

17 fev 2016, 14h13

A galeria Silvia Cintra + Box 4, na Gávea, Rio de Janeiro, abre em 18 de fevereiro (quinta-feira) a 13ª edição de sua exposição coletiva de Verão.

Intitulada Sem saber quando virá o amanhecer, a mostra tem, neste ano, curadoria de Luiza Teixeira de Freitas – responsável também pelo setor Solo da SP-Arte/2016.

Objeto cotidiano que, ao mesmo tempo, passa quase despercebido no dia a dia, a porta é o tema central da mostra, que traz um conjunto de artistas que aludem, discutem e repensam o item, presente de diversas maneiras na história da arte.

Os artistas presentes na mostra são: Roman Ondák, Eduardo Basualdo, Leonor Antunes, Lucia Koch, Tiago Tebet, Julius Koller, Roman Signer, Marilá Dardot, Rodrigo Hernandez, Tomás Colaço, Nelson Leirner e Alek O.

Sem saber quando virá o amanhecer permanece em cartaz até 19 de março e a Silvia Cintra + Box 4 fica na Rua das Acácias, 104, Gávea. Para mais informações, acesse o site.

(com informações da Revista Brasileiros)

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.