Mostra coletiva "Super Colina" entra em cartaz na Galeria Logo

2 dez 2014, 21h

A Galeria Logo recebe a partir desta terça (02) a mostra coletiva “Super Colina”, que reúne trabalhos de 30 artistas como músicos, designers, arquitetos, fotógrafos e cineastas.

O público pode conferir trabalhos feitos em diversas mídias, como desenhos, pinturas, esculturas, colagens, vídeos e instalações, que exploram linguagens universais. Com curadoria do artista Carlos Issa, a exposição é uma mostra pautada pelo visual, por imagens que tentam dar conta dos questionamentos sobre as incertezas do futuro.

Dentre alguns artistas que expõem seus trabalhos na mostra estão Mariana Abasolo, Bia Bittencourt, Isadora Brant, Andrés Brück, Lucas Cabu, Pedro Caetano, Bruna Canepa, Mario Cappi, Companhia Rapadura e Gustavo Eandi, além do próprio Issa.

“Super Colina” fica em cartaz até o dia 21 de fevereiro de 2015, de terça a sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados, das 11h às 17h, e a Logo está na Rua Artur de Azevedo, 401. Mais informações no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.