Mostra coletiva na Galeria Rabieh investiga relação do homem com o alimento

30 mai 2016, 17h32

A Galeria Rabieh recebe a partir de 31 de maio (terça-feira) a mostra coletiva Vestígios. Com uma seleção de obras de artistas contemporâneos brasileiros e estrangeiros em diálogo com chefs, a exposição busca representar a relação do homem com o alimento – e as muitas formas de desperdício – por meio de fotografias, esculturas, vídeos e performances.

As obras oferecem um panorama global e local, questionando nosso estilo de vida, hábitos de consumo, relação com a terra e com o lixo.

Com concepção de Luciana Farias e curadoria de Tainá Guedes e Daniel Rangel, a seleção destaca os artistas Uli Westphal, Rodrigo Braga, Neka Mena Barreto, Klaus Pichler, Lenora de Barros, Leo Botto, Gustavo Godoy, Sergio Vasconcelos, Jorge Furtado, Edinho Engel, Ayrson Heráclito, Paloma Zaragoza, Bia Goll, Claudia Mattos e Mariú Billorian.

Ao longo de todo o mês de junho, Vestígios promove diversas atividades, conversas, performances, projeções e workshops no espaço da Rabieh. Para se inscrever, acesse o site foodpass.com.br.

A mostra fica aberta até o dia 30 de junho. Anote o endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 147, Jardins. Saiba mais no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.