Mendes Wood DM recebe duas novas mostras individuais e uma coletiva

1 out 2015, 17h18

A galeria paulistana Mendes Wood DM recebe a partir deste sábado (03) três novas exposições, sendo duas individuais – do paulistano Paulo Monteiro e do inglês Michael Dean  e uma coletiva.

Em sua segunda mostra no espaço, Monteiro reúne trabalhos recentes, como pintura e esculturas de ferro, em grande e pequeno formato. Na ocasião da abertura, também será lançado o livro “Paulo Monteiro: O interior da distância”, publicado pela editora Cobogó.

Por sua vez, Dean traz novos trabalhos escultóricos, explorando a organicidade e fluxo de pensamento da linguagem verbal e escrita.

Já a coletiva “Poem nº 00000000000000000000000000000, 9”, curada pela galeria Supportico Lopez, de Berlim, reúne um grupo de artistas que, a partir de um poema de Henri Chopin, explora em seus trabalhos as estruturas do poema e da linguagem. A mostra reúne obras de Zin Taylor, Natalie Häusler, Karl Holmqvist, Gregorio Magnani, Julian Beck, Henri Chopin, James Hoff, Adriano Costa e Lenora de Barros.

As exposições ficam em cartaz até o dia 07 de novembro na Mendes Wood DM. O endereço é Rua da Consolação, 3358, Jardins. Mais informações no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.