A próxima edição da SP-Arte tem data marcada! Inscreva-se até 15 de outubro e participe do Festival Internacional de Arte de São Paulo, que acontece de 3 a 7 de abril

30 jul 2018, 15h27

Em 2019, a SP-Arte já tem data marcada! A 15º edição do Festival Internacional de Arte de São Paulo acontece de 4 a 7 de abril de 2019, com preview para convidados no dia 3 do mesmo mês.

Além de uma agenda de eventos e exposições pela cidade, a SP-Arte preenche os três andares do Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Entre o térreo e o segundo andar, ficam os setores dedicados à categoria Arte: Geral, Solo e Repertório. O terceiro andar do Pavilhão é dedicado a peças de mobiliário e outros objetos, que, nesta edição, também ficam divididos em três setores: Design, Novos Designers e Arquitetos.

No formulário de application de Arte e Design, é possível checar todos os detalhes de cada um desses ambientes. O Repertório é o único setor que ainda não está disponível para inscrição – em breve, mais informações.

Galerias de arte e design, antiquários, designers independentes e arquitetos interessados em participar da 15º edição devem se inscrever até 15 de outubro (o prazo foi prorrogado)!

Todos os pedidos serão analisados pelos organizadores da SP-Arte e por um Comitê de Seleção. A chilena Alexia Tala – curadora do setor Solo – fará parte da seleção dos que aplicarem para seu espaço.

A lista de expositores de 2019 será divulgada em dezembro de 2018, no site da SP-Arte. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: application@sp-arte.com.

 

SP-Arte

Desde 2005, a SP-Arte se consolidou como um evento que estimula a agenda cultural de São Paulo, oferecendo um programa dinâmico e um apanhado de expositores que ajudaram São Paulo a se transformar na principal plataforma para a arte na América Latina.

 

#sparte2019

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.