Instituto Tomie Ohtake expõe mais de cem trabalhos de Leda Catunda

10 nov 2016, 11h40

Para inaugurar o programa Nossas Artistas – que propõe uma sequência de individuais dedicadas a mulheres –, o Instituto Tomie Ohtake recebe a partir de 11 de novembro (sexta-feira) a exposição I love you baby, de Leda Catunda.

Com curadoria de Paulo Miyada, a mostra reúne mais de 100 trabalhos, realizados de 2003 a 2016, entre pinturas, colagens, gravuras, desenhos e objetos, além de obras feitas especialmente para as paredes do espaço.

Nessa seleção, a artista, egressa da chamada Geração 80, volta-se para temas como a cultura do consumo e a espetacularização da autoimagem nas novas tecnologias. Catunda trabalha a partir de elementos cotidianos como toalhas, tapetes, lonas, plásticos, camisetas e janelas.

I love you baby segue em cartaz no Tomie Ohtake até 15 de janeiro. O endereço é Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201, Pinheiros. Saiba mais no site do instituto.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.