Galeria Vermelho apresenta a 11ª edição da mostra de performances Verbo

10 jun 2015, 8h31

A Galeria Vermelho apresenta a partir de terça-feira (16) a 11ª edição da Mostra de Performance Arte Verbo, que destaca o trabalho de 39 artistas.

A Verbo 2015 contará com artistas de 11 países: Alemanha, Holanda, Argentina, Suíça, Coreia do Sul, Holanda, Espanha, Itália, Portugal, Dinamarca e Brasil. Além dos artistas selecionados na convocatória, a mostra apresentará também projetos de artistas convidados, como Ana Montenegro e Marco Paulo Rolla (Brasil),Caetano Dias (Brasil), Enrique Ježik (Argentina), Florentina Holzinger (Holanda),Goeun Bae (Coréia do Sul), Jacopo Miliani (Itália), Julio Falagán (Espanha), Lia Chaia (Brasil), Lilibeth Rasmussen (Dinamarca), Maurício Ianês (Brasil), Pipa(Brasil) e Rose Akras (Brasil).

A seleção dos projetos ficou a cargo de Marcos Gallon, diretor artístico da mostra, e da doutora em Dança e professora do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Juliana Moraes. Ambos foram responsáveis pela curadoria da plataforma dedicada a performances na SP-Arte/2015.

Conheça a programação de performances da estreia da Verbo e de toda a primeira semana do evento no site.

A Verbo 2015 acontece entre os dias 16 de junho e 11 de julho na Galeria Vermelho. Anote o endereço: Rua Minas Gerais, 350, Consolação.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.