Galeria Vermelho abre exposições de Edgard de Souza e Cadu

8 out 2015, 13h14

A Galeria Vermelho recebe duas aberturas na próxima terça (13): a primeira mostra de Edgard de Souza no espaço e “Hornitos”, individual de Cadu.

Desenhos, esculturas e fotografias compõem “Duelo”, de Edgard de Souza, que tem caráter bastante introspectivo. O recolhimento sempre pautou a obra do artista, que começou a produzir em um contexto de medo causado pela AIDS, nos anos 1980.

Na mesma ocasião, o selo Edições Tijuana lança “Sem Título”, livro de artista de Souza. A publicação reúne uma série de imagens produzidas nos anos 1990 com auxílio de máquinas copiadoras e de fax.

Cadu, após fazer uma residência de dois meses em Hornitos, no Deserto do Atacama, Chile, realizou uma série de trabalhos que refletem sobre a condição humana em uma situação de reclusão, bem como a relação com a natureza. A exposição é composta de desenhos e fotografias.

As duas mostras ficam em cartaz até 14 de novembro. Anote o endereço da Galeria Vermelho: Rua Minas Gerais, 350. Mais informações no site.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.