Galeria Millan inaugura novo espaço com pinturas de Paulo Pasta

6 nov 2015, 15h05

A Galeria Millan inaugura na próxima quinta-feira (12) a nova exposição individual do pintor Paulo Pasta, “Há um fora dentro da gente e fora da gente um dentro”.

A mostra marca a inauguração do novo Anexo Millan, e ocupará simultaneamente os dois endereços da galeria em São Paulo.

Na Galeria serão expostas telas abstratas, marcadas por intensa e ambígua atmosfera cromática e refinada estrutura geométrica, responsáveis pelo protagonismo de Pasta na pintura contemporânea brasileira. Junto delas será possível ver uma das paisagens produzidas recentemente pelo artista tomando como ponto de partida sua cidade natal, Ariranha (SP).

No Anexo, situado a poucos metros de distância, o mesmo processo de fricção estará em exposição. Dedicado às paisagens, o novo espaço abrigará ainda uma enorme pintura feita na parede.

Na ocasião da abertura, também será lançado o livro “Fábula da Paisagem”, com 28 paisagens do artista.

“Há um fora dentro da gente e fora da gente um dentro” fica em cartaz até 19 de dezembro nos dois espaços da Millan: a Galeria, na Rua Fradique Coutinho, 1360; e o Anexo, na mesma rua, no número 1416. Mais informações no site.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.