Galeria Mezanino inaugura coletiva "Dreams Dealers" em seu novo espaço

14 mar 2015, 18h50

Sob o título de “Dreams Dealers” (“Mercadores de Sonhos”, com livre inspiração na obra cinematográfica do surrealista Hans Richter), a exposição coletiva inaugural da Galeria Mezanino em seu novo espaço enfoca a produção de 14 artistas e suas propostas estéticas, trazendo “notícias do nosso tempo”, sintonizados com linguagens e poéticas contemporâneas.

Renato De Cara, galerista e curador da mostra, selecionou os artistas Claudio Mubarac, Emidio Contente, Eduardo Ver, Francisco Maringelli, Jaime Prades, Leo Sombra, Luanna Jimenes, Manoel Veiga, Mauricio Parra, Siri, Sergio Lucena, Sergio Niculitcheff, Thelma Vilas Boas e Ulysses Bôscolo, em trabalhos de gravura, colagem, fotografia, pintura e performance, entre outros meios.

Paralelamente ao salão expositivo, será exibido no jardim externo da galeria uma instalação de grande dimensão, da série “Naturezas Mortas”, do artista plástico Jaime Prades.

“Dreams Dealers” abre neste sábado (28) e fica em cartaz até 18 de abril. A nova Mezanino está na Rua Cunha Gago, 208. Para mais informações, acesse o site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.