Galeria Marilia Razuk apresenta trabalhos de Hilal Sami Hilal

5 out 2015, 12h32

A Galeria Marilia Razuk apresenta a partir de quarta-feira (07) a exposição “Ya’ayouni – Luz dos meus olhos”, de Hilal Sami Hilal.

O artista traz oito obras recentes e inéditas, objetos tridimensionais de grandes dimensões e também um grande livro feito em papel de algodão e pigmentos.

Sua nova mostra parte da vida e da alegria, diferentemente de “Seu Sami” (em cartaz entre 2007 e 2008), na qual a ausência e a melancolia inspiraram sua produção.

“Ya’ayouni”, expressão que vem do árabe e serve para designar alguém muito amado, aqui especialmente é inspirada no neto do artista.

Hilal parte de pesquisas que sempre foram base de seu fazer artístico, com forte presença da memória afetiva, e constrói brinquedos como um avião, uma roda, um atlas gigante e um túnel do tempo.

“Ya’ayouni – Luz dos meus olhos” permanece em cartaz até 21 de novembro. O endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 131, Itaim Bibi. Mais informações no site do espaço.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.