Galeria Kamara Kó traz fotografia contemporânea de Belém para a SP-Arte/Foto

11 ago 2014, 23h59

A galeria Kamara Kó, que participa pela segunda vez da SP-Arte/Foto, traz à capital paulista um recorte da fotografia contemporânea de Belém.

Miguel Chikaoka, Alberto Bitar, Alexandre Siqueira, Guy Veloso, Octávio Cardoso, Anita Lima , Pedro Cunha e Armando Queiroz estão entre os artistas que terão suas obras expostas no estande da galeria.

Além de exibir trabalhos de seus artistas mais renomados, a galeria também vai estudar o circuito de comercialização de obras no país.

A Kamara Kó é mais uma vez a única galeria das regiões norte e nordeste a participar da SP-Arte/Foto. Trata-se, portanto, de uma oportunidade única de colecionadores nacionais e internacionais terem acesso à produção paraense de fotografia.

Além de imagens, uma câmera obscura feita de cuia por Miguel Chikaoka, que integra o Clube de Colecionadores do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP), também estará exposta na feira.

Mais informações sobre as obras no site da galeria Kamara Kó.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.