Galeria Blau Projects abre coletiva que questiona limitações na arte

11 dez 2014, 20h42

A galeria Blau Projects recebe a partir deste sábado (13) a exposição “…pegaríamos as coisas onde elas crescem, pelo meio…”, do coletivo de artistas curado por Galciani Neves.

Com obras de Ana Dias Batista, Fabio Morais, Laura Gorski, Jimson Vilela, Jorge Menna Barreto e Thiago Honório, a mostra aborda o meio como uma forma de fugir das normas e limitações que as exigências de começo e fim causam na arte. A partir daí os artistas se propuseram a criar e reunir trabalhos sem desfecho, que sugerem uma continuidade.

Um dos destaques da exposição é a instalação “Com efeito”, de Dias Batista, em que uma pista de boliche é criada com uma bobina de papel Kraft, acompanhada de uma bola de boliche em sua extremidade, sugerindo a continuidade no movimento do objeto.

A mostra pode ser conferida de terça a sábado, das 11h às 19h, até 14 de fevereiro de 2015. A Blau Projects fica na Rua Fradique Coutinho, 1464, na Vila Madalena. Visite o site do espaço para mais informações.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.