Em vídeo: assista à íntegra dos debates da série Talks - Arte e Reflexão, da SP-Arte/2017

11 mai 2017, 11h45

Entre os dias 06 e 07 de abril, a SP-Arte e a ARTE!Brasileiros promoveram sua série de palestras da edição 2017: Talks – Arte e Reflexão.

O programa, que neste ano tomou forma no Lounge do Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, debateu alguns dos tópicos mais relevantes do campo das artes visuais junto a especialistas da cultura, colecionadores, historiadores, galeristas e artistas.

Foram quatro rodas de debates com os seguintes temas: Arte como resistênciaColeções nas AméricasDesign – em parceria com Artsy; e A cidade como espaço de arte. Entre os convidados estiveram o editor da revista Frieze Dan Fox e os colecionadores norte-americanos Marc e Livia Strauss (confira a lista completa aqui).

Agora, disponibilizamos em vídeo a íntegra dos Talks 2017. Ótima oportunidade para acompanhar pela primeira vez ou rever os ricos debates desta edição!

#sparte2017

Arte como resistência + Coleções nas Américas

Talks: Arte como resistência + Coleções nas Américas - SP-Arte

Talks: Arte como resistência + Coleções nas Américas
Design - em parceria com Artsy

Talks: Design - em parceria com Artsy - SP-Arte

Talks: Design - em parceria com Artsy
A cidade como espaço de arte

Talks: A cidade como espaço de arte - SP-Arte

Talks: A cidade como espaço de arte

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.