Em novo Leilão de Parede, Pivô traz obras de Lenora de Barros, Leda Catunda, Nino Cais e outros

23 nov 2015, 13h49

No próximo sábado (28), o Pivô realiza a quarta edição de seu tradicional Leilão de Parede. Estão sendo leiloadas mais de 70 obras de artistas emergentes e consagrados, que colaboram para a manutenção e programação do espaço.

As obras estão em exposição a partir desta segunda (23) e, desde o último dia 13, os lances estão abertos na plataforma online Paddle 8. Para participar, é necessário preencher uma ficha de inscrição disponível no local ou se inscrever em paddle8.com.

Os lances iniciais partem de 50% do valor de mercado e poderão ser dados via internet ou presencialmente neste sábado.

Diferente dos leilões convencionais, o Leilão de Parede registra sua oferta diretamente ao lado da obra, com valores que poderão ser aumentados no dia do evento em no mínimo US$ 50 sobre a oferta anterior. Os lances recebidos pelo Paddle 8 serão transferidos para a parede no sábado (28), somando-se aos lances recebidos presencialmente na ocasião.

Confira a lista completa de artistas participantes e saiba mais sobre o evento no site do espaço, que fica no Edifício Copan, na Avenida Ipiranga, 200.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.