Em Brasília, Referência Galeria de Arte celebra 20 anos com exposição coletiva

13 nov 2015, 17h58

Para celebrar seus 20 anos, a Referência Galeria de Arte, em Brasília (DF), realiza a mostra coletiva “Parede cheia de histórias”, com obras de 33 artistas visuais que ajudaram a construir e consolidar a galeria.

Os trabalhos, em diversos suportes, fazem parte do acervo pessoal dos galeristas Onice e Paulo Moraes e da galeria.

Marcam presença trabalhos de artistas como Alex Cerveny, Alex Flemming, Amilcar de Castro, Athos Bulcão, Gê Orthof, João Angelini, Lêda Watson, Ralph Gehre, Raquel Nava, Shirley Paes Leme, Virgílio Neto e Walter Goldfarb, entre muitos outros.

A Referência abriu as portas ao público de Brasília no dia 9 de novembro de 1995, com uma exposição de pinturas e esculturas do mineiro Amilcar de Castro. Depois da inauguração, vieram mostras de Mônica Barki e Luiz Áquila, com curadoria de Lauro Cavalcanti, e, desde então, o espaço tem trazido diversas apresentações importantes.

A mostra comemorativa fica aberta até 05 de dezembro. O endereço: 205 Norte, Bloco A, Loja 9, Brasília (DF). Mais informações no site.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.