Diretora da SP-Arte concede palestra no Phoenix Art Museum

11 jan 2016, 17h40

Nesta quarta-feira (13), o Phoenix Art Museum, nos Estados Unidos, recebe Fernanda Feitosa, diretora da SP-Arte, para uma conversa sobre o universo das feiras de arte e o mercado internacional.

“Quando comecei a SP-Arte, minha meta era apresentar arte moderna e contemporânea à maior quantidade possível de pessoas. O Brasil tem um extenso envolvimento com a história da arte mas agora, mais do que nunca, o mundo está interessado no que temos a dizer e oferecer. Sempre há novos desafios, mas o que queremos é criar uma rede de galerias, artistas, colecionadores e pessoas interessadas em arte”, diz Fernanda.

“The Rise and Importance of the International Art Fair: An Evening with Fernanda Feitosa” (Crescimento e importância das Feiras de Arte internacionais: uma noite com Fernanda Feitosa) acontece no Whiteman Hall e tem entrada livre para o público a partir das 18h30 no horário local (0h30 em Brasília).

A conversa integra a série de debates Contemporary Forum, do museu estadunidense, oferecimento da companhia Fennemore Craig. Saiba mais sobre o evento no site do Phoenix Art Museum.